terça-feira, 5 de outubro de 2010

Espetáculo Direção Perigosa Grupo Xockinoff.





O espetáculo "Direção Perigosa" escrito por Jamil Kubruck e dirigido coletivamente pelo Grupo Xockinoff, marca o retorno desses jovens que se formaram em 2002 pelo SENAC-SP e que traz como temática o trânsito caótico de São Paulo, uma divertida comédia que conta a história de Emerval um motorista profissional que se deixa levar pelo stress e loucuras da cidade.

Um comentário:

  1. Recado para lilian que passou no meu blog REVIDE

    Puxa, profissional? A minha é semi-profissional, e eu a acho ótima, sony hx1. Comprei na Avenida Paulista, naquelas lojas tipo polishop. Comprei com chineses/coreanos. Comprei recentemente uma idêntica para minha amiga, com tudo (capa, tripezinho, película protetora, cartão memória de 8gigas), chorei bastante e o preço saiu por impensáveis 850reais. Lá também tem as profissionais (chorando, de 1500 para cima, tudo a vista), com lentes, ai aconselho a preferir as marcas tradicionais e mais conceituadas: Nikon, Canon, Sony etc. Fuja da G.E.

    bjos

    ResponderExcluir